Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Filha de Diego Maradona expõe contato sobrenatural com o pai: "Está tudo bem"

Dalma expõe contato sobrenatural com o famoso quase quatro anos depois de sua morte; o ex-jogador de futebol faleceu em novembro de 2020

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2024, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Diego Maradona expõe contato sobrenatural com o pai: "Está tudo bem" - Reprodução/Instagram
Filha de Diego Maradona expõe contato sobrenatural com o pai: "Está tudo bem" - Reprodução/Instagram

Em uma revelação surpreendente, Dalma Maradona, filha do icônico ex-jogador de futebol Diego Maradona, compartilhou sua experiência de contato com o espírito do pai após seu falecimento. A busca por respostas sobre a controversa morte do astro levou a moça a se consultar com um médium, numa tentativa de encontrar paz e compreensão.

Durante uma entrevista concedida ao comunicador argentino Ángel Responde, Dalma detalhou suas inquietações. Vale lembrar que a família Maradona enfrenta um período turbulento, marcado por suspeitas e acusações contra os profissionais de saúde encarregados do tratamento do ex-atleta, alegando negligência médica.

"Confesso que ainda me é difícil abordar esse assunto. Embora compreenda os eventos ocorridos, há palavras que hesito em usar, como se estivesse em negação", revelou Dalma. Ela descreveu o encontro mediúnico como profundamente tocante e afirmou que sempre acreditou no sobrenatural, o que se intensificou após a morte do famoso.

Além do contato com seu pai, Dalma também conseguiu comunicação com sua avó, enfatizando o forte laço emocional que as unia. Apesar dessa experiência reconfortante, ela ressalta que ainda não consegue estar totalmente tranquila sem um desfecho judicial do caso dos médicos envolvidos no tratamento de Maradona. "De alguma maneira, sinto que está tudo bem e meu pai sempre está comigo", acrescentou.

Diego Maradona, natural de Lanús, teve uma trajetória futebolística brilhante iniciada no Argentinos Juniors, passando pelo Boca Juniors e alcançando notoriedade mundial no Barcelona e Napoli. No clube italiano, conquistou dois Campeonatos Italianos, uma Copa da Itália e uma Copa da UEFA. Pela seleção argentina, participou de quatro Copas do Mundo, destacando-se na conquista do mundial de 1986.

Para quem não se recorda, Maradona morreu de ataque cardíaco em novembro de 2020, aos 60 anos, em Buenos Aires. Ele se recuperava em casa de uma cirurgia na cabeça para a retirada de um coágulo no cérebro.

RECEBEU HOMENAGEM DE PELÉ

Ícone no futebol, Pelé, que faleceu em 29 de dezembro de 2022, fez uma homenagem para Maradona na época em que ele morreu.  "Já se passaram sete dias desde que você partiu. Muitas pessoas adoravam nos comparar durante toda a vida. Você foi um gênio que encantou o mundo. Um mágico com a bola nos pés. Uma verdadeira lenda. Mas acima disso tudo, para mim, você sempre será um grande amigo, com um coração maior ainda", começou ele ao publicar fotos com o argentino.

Pelé também aproveitou a oportunidade para colocar um ponto final nos rumores de uma possível rivalidade entre os dois no esporte: "Hoje, eu sei que o mundo seria muito melhor se pudéssemos comparar menos uns aos outros e passássemos a admirar mais uns aos outros. Por isso, quero dizer que você é incomparável". Hoje, os dois deixam saudades para os amantes do futebol.