Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filha de Deolane Bezerra passa por procedimento estético aos 6 anos: "Anestesia local"

Filha de Deolane Bezerra passa pelo primeiro procedimento estético; entenda a história

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/03/2023, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Deolane Bezerra passa pelo primeiro procedimento estético aos 6 anos: "Anestesia local" - Reprodução/ Instagram
Filha de Deolane Bezerra passa pelo primeiro procedimento estético aos 6 anos: "Anestesia local" - Reprodução/ Instagram

A advogada Deolane Bezerra deixou os fãs divididos ao mostrar nas redes sociais que sua filha, Valentina Bezerra, passou por um procedimento para alterar o formato das orelhas. A pequena deixou a clínica no mesmo dia.

Chamado de otomodelação avançada, o processo é minimamente invasivo e o paciente pode se recuperar em casa. Todo o procedimento estético dura em torno de 30 minutos e o resultado é imediato.

"Esse procedimento é realizado com fios minimamente invasivo, sem a necessidade de cirurgia, feito no consultório sob anestesia local e com o pós tranquilo. O procedimento leva em média 30 minutos de cada lado e já foi possível visualizar o resultado", disse a clínica. 

Nos comentários, seguidores de Deolane Bezerra se pronunciaram. "Fica a dúvida a filha se sentia incomodada ou a mãe", disse um. "Desfazendo do que Deus fez, um grande pecado depois reclama", afirmou outro. "Gente o que esse povo tem na cabeça chamar uma criança de orelhuda? É sério isso?quantos anos vocês tem? Pelo amor", afirmou outro. 

DEOLANE BEZERRA ESCLARECE SUPOSTA INDIRETA PARA JOJO TODYNHO

Deolane Bezerra se tornou um dos assuntos mais comentados após uma possível indireta que enviou a Jojo Todynho. É que a campeã de A Fazenda 14 começou a cursar Direito e burburinhos diziam que a influenciadora havia lhe acusado de copiar sua profissão.

Em suma, a dona do hit Que Tiro Foi Esse publicou uma foto exibindo seu look e mochila para seu primeiro dia de aula e encantou os seguidores. Foi então que um tweet da advogada começou a circular: "Imita, só não copia", escreveu ela, acrescentando um emoji.

Ao se deparar com a polêmica, Deolane apagou o post e se justificou: "Postei algo, para outro algo, mas ia parecer que era para quem não era, 1,2,3, apaguei e sai correndo!", escreveu. Nos stories de seu Instagram ela também surgiu para confirmar que está fugindo de polêmicas.