Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Deborah Secco rouba a cena ao surgir vestida de caipira: ''Linda demais''

Preparada para festa junina, Maria Flor encantou seguidores ao surgir caracterizada

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2020, às 20h30 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Deborah Secco rouba a cena ao surgir vestida de caipira - Instagram
Filha de Deborah Secco rouba a cena ao surgir vestida de caipira - Instagram

Deborah Seccoexplodiu o fofurômetro nesta quarta-feira (01) ao compartilhar um clique de sua herdeira pronta para se divertir em uma noite de São João.

Nas redes sociais, a atriz publicou alguns cliques da pequena Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura, vestida com roupas a caráter da tradicional festa junina.

Com direito a tranças e pintinhas no rosto, a menina surgiu usando um vestido em tons amarelos e azuis e, como uma verdadeira mamãe coruja, Secco derreteu-se de amores por elas.

“Tem Fifi pronta pro São João!! PS: Vocês também tiram 30 mil fotos dos seus pequenos na mesma pose? Rolo de câmera tá bombando aqui! Amo!! #MamãeCoruja”, disse ela na legenda.

Os fãs, por sua vez, não pouparam palavras e deixaram uma chuva de elogios para Maria. “Que caipirinha mais linda”, “Que amor”, e “Linda demais” foram apenas alguns deles.

MAMÃE PODEROSA:

Na última segunda-feira, 29, a atriz Deborah Secco usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique de tirar o fôlego de qualquer um. A atriz ostentou o corpão invejável ao surgir em cenário paradisíaco só de biquíni.

A imagem deixou a web bastante eufóricas e os seguidores aproveitaram os comentários da publicação para elogiarem muito.

Veja: