Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Filha de Deborah Secco pede para participar da novela Salve-se Quem Puder

Atriz revela desejo da filha de brilhar em nova novela da Globo

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2020, às 19h49 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco mostra novo visual para novela - Reprodução/Instagram
Deborah Secco mostra novo visual para novela - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, a atriz Deborah Secco temuma filha artista dentro de casa.

Isso porque a pequena Maria Flor, fruto do casamento dela com Hugo Moura, afirmou que quer participar da nova novela com a mamãe, Salve-se Quem Puder.

Nas redes sociais, Deborah conversou com a herdeira sobre a estreia da trama das 19h na Globo. E a garotinho disse qual é a sua vontade: “Eu queria participar dessa novela”. A atriz ficou encantada com o pedido da filha e disse: “Acho que não vou ter muita saída”.

Além disso, Maria Flor mostrou que prestou atenção ao primeiro capítulo da novela. “Amei! Eu gostei mais daquela parte que ia cair o avião. Foi muito engraçado”, comentou. E Deborah se derreteu: “Meu Deus! Ela viu a novelinha toda”.

NOVA PERSONAGEM

A atriz Deborah Secco contou em entrevista ao GShow as semelhanças com Alexia, seu mais recente trabalho na TV. A partir desta segunda-feira (27), ela começa a viver uma das personagens mais parecidas com a sua personalidade.

"A Alexia é a personagem que mais se parece comigo. Sou realmente uma pessoa intensa, eu já fui namoradeira, gosto muito de comer, a Alexia tem essa obsessão com a comida que eu tenho. Sempre tentei levar minhas personagens para lugares diferentes de mim para que elas me dessem mais oportunidades de atuar, mas a Alexia tem coisas tão minhas... Pela primeira vez, eu estou aceitando fazer um pouco eu", disse ela.

Na trama, Kyra terá que se transformar após entrar para o programa de proteção à testemunha após presenciar um assassinato.