Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Cynthia Benini e André Gonçalves posa em fotos ousadas: "Gata demais"

Fazendo um 'bico' de modelo, Valentina Benini surgiu de maiô cavadíssimo em uma sequência picante de cliques; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Cynthia Benini e André Gonçalves posa em fotos ousadas: "Gata demais" - Reprodução/TV Globo
Filha de Cynthia Benini e André Gonçalves posa em fotos ousadas: "Gata demais" - Reprodução/TV Globo

A jovem Valentina Benini, filha de Cynthia Benini e André Gonçalves, encantou os seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (18) ao compartilhar cliques inéditos em que surge em um ensaio.

Trabalhando como modelo, ela posou com um maiô cavadíssimo e mostrou uma semelhança impressionante com a mãe, que foi jornalista do SBT por vários anos. 

"6 de janeiro de 2021", escreveu ela que ganhou muitos elogios dos seguidores.

"Minha melhor amiga é muito gata mesmo", afirmou um. "Perfeita", declarou outro. "Ela entrega tudo", disse mais um seguidor surpreso com a boa forma da garota. 

No final de 2021, a jovem viu seu nome entrar no meio de uma polêmica: é que ela entrou na justiça contra o pai para tentar receber cerca de R$ 350 mil em pensão alimentícia atrasados - a Justiça havia definido um valor de R$ 4,5 mil ao mês. A prisão de André Gonçalves chegou a ser decretada após o ator revelar que estava desempregado.

Na virada do ano, o ator surpreendeu os seguidores ao surgir ostentando nas redes sociais na madrugada deste domingo (2). É que o ator comemorou a chegada dos 50 anos da atriz Rita Guedes em um hotel luxuoso em Angra dos Reis, na Costa Verde. Ao lado da mulher, Dani Winits, e do enteado, Guy Faro, o rapaz posou feliz da vida comemorando a chegada de 2022.

Veja as fotos: