Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Idêntica?

Filha de Cynthia Benini e André Gonçalves é a cara de Alessandra Negrini: "Parece"

Valentina Benini, filha de Cynthia Benini e André Gonçalves, chama atenção por semelhança; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 12h41

Filha de Cynthia Benini e André Gonçalves choca por semelhança com Alessandra Negrini - Reprodução/Instagram
Filha de Cynthia Benini e André Gonçalves choca por semelhança com Alessandra Negrini - Reprodução/Instagram

A filha de Cynthia Benini e André Gonçalves, chamada Valentina Benini, chamou atenção da web nesta sexta-feira (04) ao aparecer em um raro clique com a mãe nas redes sociais. Aos 18 anos, a jovem apareceu toda produzida em um ensaio de fotos e a semelhança com uma outra famosa é o que roubou a cena.

Na legenda, a jornalista se derreteu pela herdeira: "Minha melhor metade", escreveu, marcando a conta oficial da filha, que já tem mais de 15 mil seguidores e esbanja beleza em cliques do cotidiano e em sessões de fotos como modelo, como esta em que posa com a mãe.

Nos comentários, muita gente achou que Valentina se parece com a atriz Alessandra Negrini, que coincidentemente também teve um relacionamento com André Gonçalves. "Que lindas, a sua filha parece a Alessandra Negrini", opinou uma fã.

Outro comentou: "Gente, como o tempo passa! Tá linda demais a Valentina! Aliás, vocês duas estão belíssimas". Confira:

TRETA DE FAMÍLIA

A jornalista Cynthia Benini abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre a relação com André Gonçalves após a decisão judicial que ordenou a prisão do ator

Em entrevista, ela contou que a filha, Valentina Benini está abalada com os últimos desdobramentos do caso. Segundo a apresentadora, a herdeira não gostou da exposição.

"Mexe muito com ela. Ela ficou triste e constrangida. Tem muita gente que entrou no Instagram dela apoiando, mas apareceram pessoas xingando, mandando ela trabalhar. Independentemente da condição que temos, da raça, de o meu atual marido ter como oferecer uma vida boa, onde não falta nada pra minha filha, ela tem direito de receber o que a lei determinou. Essa situação que estamos vivendo é igual à de muitas mulheres", afirmou ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.