Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Cláudia Leitte rouba a cena ao surgir sorridente em novo vídeo

Cantora se derrete ao ver reação da herdeira ao receber beijo da mamãe coruja

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 17h29 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte encanta com vídeo da herdeira - Instagram
Claudia Leitte encanta com vídeo da herdeira - Instagram

Explosão de fofura! Claudia Leitte encantou os fãs na tarde desta sexta-feira (25) ao compartilhar um momento super fofo ao lado de sua herdeira mais nova.

Nos stories do Instagram, a cantora compartilhou um vídeo onde aparece cantando a própria canção, Saudade, para a pequena Bela, fazendo a festa da menina.

Dentro do carro, Claudia cantou um dos trechos da canção e jogou um beijo para a menina, fruto de seu relacionamento com Márcio Pedreira. Ao receber o beijo da mamãe, a menina abriu um sorrisão.

Coruja, Leitte derreteu-se com a reação da filha. Recentemente, a loira curtiu um dia de piscina ao lado do esposo e dos dois herdeiros mais velhos, Davi e Rafael.

LUXO:

Leitteencantou os fãs ao publicar nas redes sociais uma série de cliques do quartinho da filha, Bela. Discreta sobre sua vida pessoal, a estrela mostrou detalhes da decoração que é em tons sóbrios.

Chamou a atenção as pelúcias em formato de carneirinho e o enxoval personalizado da pequena. Alguns detalhes em rosa também arrematam o visual do espaço. O quartinho fica na mansão da apresentadora em Miami, nos Estados Unidos.