Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Filha de Chitãozinho, Aline Lima passa por cirurgia nas costas e tranquiliza os fãs

Prima de Sandy e Junior, cantora sofre com dores nas costas e passa por cirurgia

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 16h12 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Lima com o pai, Chitãozinho, e os irmãos, Enrico e Allison - Instagram
Aline Lima com o pai, Chitãozinho, e os irmãos, Enrico e Allison - Instagram

A cantora Aline Lima, filha do cantor sertanejo Chitãozinho – da dupla com Xororó -, deixou os fãs preocupados nesta semana ao surgir em uma cama de hospital.

Agora, ela decidiu esclarecer o motivo de sua internação. A jovem passou por uma cirurgia de descompressão medular para resolver uma hérnia.

Prima dos cantores Sandy e Junior, ela contou que sofria com muitas dores e tentou vários tratamentos antes de partir para a cirurgia.

"Gente! Devido aos números de perguntas, resolvi postar aqui! Pra quem me acompanha... sabe que venho sofrendo de crises de dor nas costas já faz 4 meses! Descobri essa hérnia e desde então vim tentando de tudo! Fisioterapia, bloqueio e muitos remédios! Mas não teve jeito... nada melhorou minha dor e não tive outra escolha a não ser cirurgia!", afirmou ela. 

Agora, Aline já está em casa e se recupera bem. "Hoje é o segundo dia e já não sinto mais a dor de antes, só a do pós cirúrgico que é ok, agora só repouso! Minha cirurgia foi uma descompressão medular, não precisei mexer em nenhum disco. Obrigada a todas as mensagens que venho recebendo!"

Há cerca de 4 meses, Aline se casou com Rafael Longuine, que é jogador de futebol na Ponte Preta. A cerimônia aconteceu na região de Campinas, no interior de São Paulo, e contou com boa parte da família. 

Filha de Chitãozinho, Aline Lima passa por cirurgia