Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera passeia agarradinha com a madrasta

Herdeira de Cauã Reymond e Grazi Massafera, pequena Sofia surge sorridente ao lado de Mariana Goldfarb, no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera passeia agarradinha com a madrasta - Victor Chapetta/Agnews
Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera passeia agarradinha com a madrasta - Victor Chapetta/Agnews

Filha dos atores Cauã Reymond e Grazi Massafera, a pequena Sofia, de 10 anos, roubou a cena nesta segunda-feira (13), ao surgir toda sorridente e cheia de estilo durante um passeio com a madrasta, a digital influencer Mariana Goldfarb.

Mostrando que têm uma ótima conexão, as duas surgiram abraçadinhas e cheias de sorrisos enquanto caminham em um shopping localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

Simpáticas, madrasta e enteada não se mostraram intimidadas com a presença dos fotógrafos no local. A esposa de Cauã Reymond, inclusive, chegou a acenar e a sorrir para as lentes das câmeras.

Para se protegerem do frio, as duas escolheram roupas quentinhas e bem confortáveis. Enquanto Sofia surgiu de calça jeans e manga longa de moletom. Mariana Goldfarb combinou as cores de uma calça colocado com uma blusa de gola alta. Para deixar o look ainda mais confortável, ambas usaram tênis.

Veja:

Sofia Reymond

Sofia Reymond

Sofia Reymond

RELAÇÃO AMOROSA

Recentemente, Mariana Goldfarb explodiu o fofurômetro ao compartilhar com os seguidores a cartinha especial que ganhou de Sofia, sua enteada. Aos 10 anos, a filha de Cauã Reymnd se deparou com comentários maldosos a respeito da aparência da madrasta e fez questão de ressaltar sua beleza com uma carta cheia de carinho.

"Sai do Instagram e vai viver a vida! Tia Mari, sempre que alguém te chamar de feia, não acredite, porque você é tão linda que parece uma fada. Te amo muito, e eles/elas só estão com inveja porque você já saiu da fase da lagarta, e eles não, entendeu? Beijo, te amo", dizia o bilhete da herdeira da atriz Grazi Massafera.

Siga a Contigo no Instagram!