Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Filha de Caroline Bittencourt faz linda homenagem de aniversário para a modelo

Modelo, que faleceu após acidente de barco, completaria 38 anos

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 14h58 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle encanta com linda homenagem para mãe - Instragram
Isabelle encanta com linda homenagem para mãe - Instragram

A filha da modelo Caroline Bittencourt, que faleceu em um trágico acidente de barco durante uma tempestade no litoral de São Paulo, usou as redes sociais nesta sexta-feira (13) para fazer uma linda homenagem a sua mãe.

No instagram, Isabelle Bittencourt compartilhou vários cliques dela ao lado da mãe, inclusive de sua infância, e fez uma linda declaração de amor em comemoração ao aniversário da modelo, que seria comemorado no dia de hoje.

“Hoje é o dia da pessoa que me deu a vida... que me ensinou absolutamente tudo que eu sei até hoje...que cuidou de mim, educou e protegeu... que está comigo sempre, minha mãe! O céu está tão radiante quanto você!”, escreveu ela.

A publicação, que foi bloqueada para não receber comentários, teve quase 20 mil curtidas em apenas meia hora.

COMOÇÃO:

A morte trágica de Caroline, que havia se casado pouco tempo antes de sua partida, comoveu o meio artístico, que fez questão de deixar lindas mensagens de condolências.

Na publicação de despedida do melhor amigo da modelo, a atriz Marina Ruy Barbosa deixou seus pêsames: “"Sinto muito, muito, muito por tudo isso”, escreveu ela na época.

Veja: