Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Carol Castro rouba a cena aio surgir fantasiada de Branca de Neve

Atriz compartilha momento de diversão ao lado da herdeira e derrete coração dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 19h03 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Carol Castra usa fantasia de Branca de Neve - Instagram
Filha de Carol Castra usa fantasia de Branca de Neve - Instagram

Explosão de fofura! Filha de Carol Castro, Nina Castro, de apenas dois anos, roubou a cena ao surgir cheia de estilo e toda sorridente nas redes sociais da mamãe coruja.

Em seu Instagram, nesta segunda-feira (11), Carol compartilhou o momento de diversão que teve ao lado da filha, com direito a muitas risadas, bagunça e fantasias.

Em uma sequência de cliques, a atriz mostrou caras e bocas dela e da herdeira, que surgiu usando uma fantasia da princesa Branca de Neve, dos filmes Disney.

Na legenda, como uma verdadeira mamãe coruja, a namorado de Bruno Cabrerizo derrete-se de amores pela menina. “Olheiras maternais e muita sapequice passando pelo seu feed”, escreveu ela, que ainda pediu para as pessoas permanecerem em casa quando puderem.

Nos comentários, os fãs não se aguentaram com a fofura da menina e deixaram muitos elogios. “Nunca vi uma menina tão linda assim”, “Só vejo amor e diversão”, “Que lindeza”, disseram alguns deles.

APAIXONADA:

Castro usou suas redes sociais para mostrar todo amor que sente pelo namorado.  A atriz compartilhou um clique dos dois juntinhos, se divertindo caras e bocas, e declarou todo o amor que sente pelo parceiro.

O amor nos tempos de Covid-19. Se puder, fique em casa”, escreveu a musa na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Veja: