Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filha de Carol Bitttencourt revela que teve fase rebelde após morte trágica da mãe: "Deixei de acreditar em tudo"

Em vídeo nas redes sociais, ela contou como lidou com a perda da mãe que completou dois anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Carol Bitttencourt revela que teve fase rebelde após morte trágica da mãe: "Deixei de acreditar em tudo" - Reprodução/Instagram
Filha de Carol Bitttencourt revela que teve fase rebelde após morte trágica da mãe: "Deixei de acreditar em tudo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Isabelle Bittencourt, filha da modelo Carol Bittencourt, publicou um tocante desabafo nas redes sociais neste domingo (25).

Dois anos após perder a mãe em um acidente trágico, ela falou sobre a perda.

"Uma das perguntas que mais recebo no Instagram é sobre como superei e como consegui seguir adiante. Acho muito importante que pessoas que passam por situações parecidas consigam ter relatos de outras pessoas. Então, decidi dar o meu relato", começou ela que contou que levou muito tempo para aceitar o que havia acontecido.

"Para mim, foi muito difícil digerir. No primeiro instante, meu instinto foi abraçar todo mundo que estava em volta. Minha avó que estava mal, meu avô e meu padrasto. Eu queria abraçar todas essas pessoas e trazer para perto", disse ela.

Belle, como é conhecida nas redes sociais, disse que teve uma fase de revolta e protagonizou conflitos familiares.

"Minha segunda fase foi de rebeldia. Virei a típica adolescente rebelde. Deixei de acreditar em tudo. A primeira coisa que questionei e deixei de acreditar foi Deus. Para mim, não era possível Deus ter deixado aquilo acontecer comigo", afirmou.

Ela contou que naquele momento sentiu muitas dúvidas. "Eu não entendia por que a gente tinha que ter relações interpessoais. Não entendia por que eu tinha que conviver com a minha família e amigos. Por que eu tinha que ir para a faculdade, escola e trabalhar? Qual o objetivo disso tudo?", afirmou ela no desabafo em vídeo publicado em seu perfil.

Caroline Bittencourtdesapareceu durante um passeio de barco na cidade de Ilhabela, litoral de São Paulo, em abril de 2014. Ela estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, quando o barco em que estavam foi atingido por uma tempestade. O corpo da modelo foi encontrado dias depois.

Veja: