Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Recepcionista em salão, filha de Carla Perez e Xanddy detalha trabalho digno: "Aprendendo a fazer unhas"

Camilly Victória contou o que anda fazendo no país após se formar na faculdade com apenas 19 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Carla Perez e Xanddy relata trabalho em salão de beleza nos EUA e conta: "Aprendendo a fazer unhas" - Reprodução/Instagram
Filha de Carla Perez e Xanddy relata trabalho em salão de beleza nos EUA e conta: "Aprendendo a fazer unhas" - Reprodução/Instagram

Camilly Victória, a filha de Carla Perez e de Xanddy, contou que está trabalhando em um salão de beleza para se manter nos Estados Unidos.

Em suas redes sociais, a jovem respondeu perguntas dos fãs e revelou que é recepcionista do local, mas que está fazendo um curso de manicure. 

"Trabalho como recepcionista, mas estou aprendendo a fazer unhas", contou. 

Ela ainda falou de seu maior orgulho que é ter se formado em uma universidade americana tão cedo: "Minha maior conquista foi me formar na faculdade aos 19 anos e orgulhar meus pais".

DESENHO NOVO

Xanddy bancou aquele verdadeiro 'paizão' nesta última quinta-feira (22) e acompanhou de perto a coragem da filha Camilly Victoria enquanto ela cobria o braço com novas tatuagens.

Pai e filha até fizeram um mistério nas redes sociais e divertiram os fãs ao fingirem que a vítima do dia seria o marido Carla Perez. Ao fim da sessão, eles revelaram que foi a jovem quem escolheu os desenhos.