Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RARIDADE

Filha de Boninho e Narcisa Tamborindeguy completa 34 anos e pais se declaram: "Muito orgulho"

Raridade: nas redes sociais, os dois publicaram fotos raríssimas da filha

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Boninho e Narcisa Tamborindeguy completa 34 anos e pais se declaram: "Muito orgulho" - Reprodução/Instagram
Filha de Boninho e Narcisa Tamborindeguy completa 34 anos e pais se declaram: "Muito orgulho" - Reprodução/Instagram

A socialite Narcisa Tamborindeguy e o diretor Boninho estão em festa nesta segunda-feira (20). É que a filha do ex-casal, Marianna Sobrinho, está comemorando 34 anos.

"Hoje é aniversário da minha filhota Marianna. Amamos muito você!", disse o global que prestou uma homenagem à herdeira logo pela manhã.

Já a socialite resgatou vários cliques clicados em vários momentos da vida. "Marianna, muitas felicidades para esta filha, amiga, escritora, psicanalista, defendendo os menores infratores do Degase, e de quem sinto muito orgulho. Acredite nos teus sonhos. Te amamos!", afirmou.

Narcisa Tamborindeguy e Boninho foram casados entre junho de 1983 e o final de 1986. Os dois tem uma filha, Marianna Sobrinho.

Recentemente, ela publicou uma foto do dia exato em que subiu ao altar. Na imagem, ela aparece com o empresário Ronald Levinsohn, que foi seu padrinho.

"Com o maravilhoso Ronald Levinsohn, padrinho do meu casamento com o Boninho. Algum tempo atrás. Saudades eternas! Look de Guilherme Guimarães", lembrou ela que aparece com um vestido branco.

Veja: