Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Filha de Betty Lago presta homenagem para a mãe e gera comoção: "Você faz muita falta"

No dia em que a atriz completaria 65 anos, atriz ganhou homenagem de filha que é a sua cara

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2020, às 09h44 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Betty Lago presta homenagem para a mãe - Reprodução
Filha de Betty Lago presta homenagem para a mãe - Reprodução

Patrícia Lago, filha da atriz e top model Betty Lago, emocionou os fãs nesta quarta-feira ao publicar nas redes sociais uma homenagem à estrela.

É que ela faria 65 anos e ganhou uma declaração da herdeira.

“Feliz Aniversário para a pessoa mais palhaça, mais divertida, mais contagiante, brilhante, generosa, amada e feliz que passou por aqui. Te amo, mãe. Você faz muita, mas muita falta mesmo. É tão fácil esquecer que você já se foi. Acordo e penso, ainda não falei com a minha mãe hoje e essa é a hora que começo a rezar e pedir que Deus cuide e te proteja com muito amor. Ô sorte eu poder sentir você em mim o tempo todo. Afinal, sou sua semente e semelhança. Te amo para sempre”, disse a jornalista.

DISPUTA PELOS BENS

A disputa que envolve os bens que eram da atriz Betty Lago ganhou os holofotes no ano passado.  Foram levantados indícios de que a atriz teria sido manipulada a assinar o testamento que deixou 80% do bens para o filho caçula, Bernardo Lago

De acordo com o programa A Tarde é Sua, uma médica atestou no dia 12 de setembro de 2015, dias antes da morte da atriz, que ela estava "gravemente debilitada, em estado de confusão mental". Segundo relatos, a atriz  "não abria mais os olhos" nem "conseguia completar palavras", tendo "momentos de alucinação".