Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Arlindo Cruz posa de lingerie transparente e mãe reage: "Estourou o limite"

Filha de Arlindo Cruz posa cobrindo o mínimo possível e ganha comentários inusitado da mãe, Babi Cruz

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Arlindo Cruz posa de lingerie transparente e mãe reage: "Estourou o limite" - Reprodução/Instagram
Filha de Arlindo Cruz posa de lingerie transparente e mãe reage: "Estourou o limite" - Reprodução/Instagram

Filha de Arlindo Cruz, a musa plus sizeFlora Cruz, deixou os seguidores babando nas redes sociais ao posar para um ensaio usando apenas uma lingerie ousada.

Em uma sequência de fotos bem ousadas publicadas em seu perfil, ela surgiu com uma peça transparente cobrindo apenas o essencial. A sensualidade da filha do sambista chamou a atenção.

"Pra esquentar temos provador fashion. Mais do que lingerie, é aceitação, autoestima, amor próprio, elegância…", avisou a jovem que atua também como influenciadora.

Nos comentários, Flora Cruz ganhou elogios até da mãe. "Estourou o limite de sensualidade e gostosura! Mulher que eu fiz!", escreveu  Babi Cruz.

Recentemente, a esposa de Arlindo Cruz, a porta-bandeira Babi Cruz fez um desabafo tocante nas redes sociais no dia em que o grave AVC sofrido pelo sambista completou cinco anos

"Há exatos cinco anos que Arlindo estava no chuveiro quando sofreu o Acidente Vascular Cerebral (AVC). Para mim, é um renascimento... Quando você pisca os olhos e vê que a sua vida é outra. O sentimento de medo de perder a pessoa que você ama... Para mim é uma vitória, sim", disse ela.

Veja: