Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá podendo

Filha de Arlindo Cruz posa de lingerie e mostra corpão sem retoques: "Orgulhosa"

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, surpreendeu seguidores com lingerie sexy; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Arlindo Cruz, Flora Cruz posa de lingerie e mostra corpão sem retoques - Reprodução/Instagram
Filha de Arlindo Cruz, Flora Cruz posa de lingerie e mostra corpão sem retoques - Reprodução/Instagram

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, chamou atenção na noite desta quinta-feira (25) ao posar de lingerie.

A jovem de 18 anos apareceu com modelitos bem ousados e chocou seguidores ao mostrar o lado sexy. Um dos looks deixou os seios da influenciadora cobertos apenas por uma finíssima tirinha de renda.

Na legenda, ela mandou um recado para aqueles que estão prontos para criticar: "Mais do que lingerie e biquíni. É empoderamento, é liberdade, é aceitação, é amor próprio. Muito orgulhosa desse resultado e do quanto eu sei que será representativo para outras Grandes Gostosas. A gente pode usar lingerie sexy, a gente pode usar biquíni de neon, a gente pode usar cinta liga, a gente pode tudo. Só não pode dar ideia pra gente preconceituosa".

Seguidores aplaudiram nos comentários: "O corpo bonito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele", refletiu uma. Outra comentou: "Flora, você está uma menina corajosa, 'petulante', atrevida. No melhor de cada palavra. Mostrando pras 'envergonhadas' que tudo podemos. Podemos nos produzir sim, com rendas e ousadias e belos biquínis. Só escolher e se assumir sempre linda... porque eu acho isso! Parabéns!".

Flora é mãe do pequeno Ridan, que nasceu quando ela tinha 16 anos. Confira:

EMOÇÃO

O sambista Arlindo Cruz assistiu ao quadro Show dos Famosos do programa Domingão com Huck. É que ele foi um dos homenageados.

A honra coube ao ator Robson Nunes. Ele cantou O Meu Lugar, uma das mais belas composições dos sambista e comoveu fãs, telespectadores e o próprio Arlindo Cruz que assistiu tudo em casa.