Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Filha de Arlindo Cruz é atacada com comentário gordofóbico e rebate: "O mundo está doente"

Flora Cruz não deixou barato e respondeu a mensagem desrespeitosa a altura

Redação CONTIGO! Publicado em 17/12/2020, às 07h23 - Atualizado às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Arlindo Cruz é atacada com comentário gordofóbico e rebate: "O mundo está doente" - Reprodução/Instagram
Filha de Arlindo Cruz é atacada com comentário gordofóbico e rebate: "O mundo está doente" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (16), Flora Cruz foi às redes sociais e rebateu a um dos comentários gordofóbicos que recebe diariamente.

A filha de Arlindo Cruz não deixou barato e deu uma aula de respeito ao autor da mensagem maldosa.

"Desculpe, você é linda mas pelo amor de Deus, faça uma bariátrica. Você está com o aspecto de velha e sua mãe está mais jovem que você", disse o internauta.

Sem papas na língua, a jovem começou: "Eu entendi que eu não poderia me calar. Não apenas por mim, mas por todas que diariamente lidam com comentários como esse e não têm voz para gritar. Por todas que aguentam olhares, comentários maldosos disfarçados de 'é só uma brincadeirinha' e vários pseudo-médicos receitando bariátrica por se incomodarem com o corpo de outra pessoa".

Em seguida, a influenciadora ressaltou a falta de empatia com as pessoas. "Esse mundo está doente. E eu não digo de pandemia não. Estou falando é de falta de empatia. É não se colocar no lugar de quem está lendo a mensagem. É não entender que atrás das telas tem uma pessoa com sentimentos, problemas, dias ruins, e que uma mensagem como essa pode trazer danos irreversíveis", afirmou ela.

Por fim, Flora deu uma dica: "Se você precisa começar a sua mensagem com um pedido de desculpas, reveja o que vai dizer".

NOVA IMAGEM

Flora Cruz está investindo em uma nova imagem nas redes sociais.

A filha de Arlindo Cruz está apostando em uma renovação total do visual e da imagem. Recentemente, ela anunciou a contratação de uma consultoria que vai reformular a maneira com que a herdeira do samba se apresenta.

Veja: