Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARECE?

Filha de Angélica e Huck sofre comparações após aparição: "A cara da Carla Diaz"

Eva, filha de Angélica e Huck sofre comparações ao aparecer no 'Domingão' especial de Dia das Mães; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Angélica e Huck sofre comparações após aparição: "A cara da Carla Diaz" - Reprodução/Instagram
Filha de Angélica e Huck sofre comparações após aparição: "A cara da Carla Diaz" - Reprodução/Instagram

A caçula do casal Angélica Luciano Huck, Eva sofreu comparações neste domingo (8) após aparecer no programa do pai, o Domingão com Huck. Para quem perdeu, a menina gravou um vídeo ao lado dos irmãos  Joaquim e Benício para desejar feliz Dia das Mães à matriarca.

Porém, o que os pais não esperavam era que a garota de apenas 9 anos causasse surpresa nos telespectadores, que a apontaram como semelhante a outras celebridades. Para alguns internautas, por exemplo, Eva lembra à atriz e ex-BBB Carla Diazna infância.

"Eva: a cara da Carla Diaz", apontou um. "A Eva tá a Carla Diaz criança", disse mais um. "A Eva filha da Angélica tá igual a Carla Diaz antes da operação no nariz", acrescentou outro.

No DomingãoAngélica roubou a cena ao aparecer no programa com um vestido nada básico que não sai por menos do que R$ 18 mil. A peça coladinha ao corpo evidenciou a boa forma da esposa de Luciano Huck.

HOMENAGEM

Neste domingo (8), o apresentador Luciano Huck agitou as redes sociais ao compartilhar um encontro de gerações poderosíssimo para celebrar o Dia das Mães.

É que o veterano reuniu a esposa Angélica, sua mãe Marta Dora e a sogra Angelina Ksyvicks em um registro raríssimo. As três ainda aparecem juntinhas com os filhos do comunicador: BenícioJoaquim e Eva"Os frutos não caem longe do pé. Uma imagem lotada de amor, admiração e respeito. As mulheres superpoderosas da nossa família. Mães no sentido mais potente da palavra. Três gerações que se conectam pelo amor. Feliz Dia das Mães", escreveu ele.