Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Filha de André Gonçalves revela mágoa com o pai: "Aprendi tudo sem ele"

Manuela Seiblitz, de 22 anos, escreveu um relato sincerão sobre ter crescido sem a presença do pai André Gonçalves - que está na Justiça por não pagar a pensão

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de André Gonçalves desce a lenha no pai e aponta ausência: "Aprendi sem ele" - Reprodução/Instagram
Filha de André Gonçalves desce a lenha no pai e aponta ausência: "Aprendi sem ele" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (11), o ator André Gonçalves foi detonado pela filha Manuela Seiblitz em um relato sincerão nas redes sociais. A jovem de 22 anos ressaltou a ausência do pai em sua vida e não economizou detalhes ao critica-lo.

A herdeira de Tereza Seiblitz colocou um toque ainda mais pesado à publicação ao compartilhar imagens de momentos importantes de sua infância - como aniversários - em que seu progenitor não deu as caras, assim como ela explica no texto.

"Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 - sábado de Carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou para o parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. [...] Festas de aniversário sem ele", começou ela.

E continuou: "Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele. Aprendi a cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele. Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei para dormir sem ele".

Por fim, Manuela Seiblitz dispensou qualquer ensinamento do pai e aconselhou os seguidores. "Não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos. Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês", disparou.

O desabafo vem em meio à polêmica briga na Justiça que André Gonçalves enfrenta por não pagar a pensão alimentícia da filha. Recentemente, o ator chegou a ter prisão decretada por não ter cumprido com seu dever desde 2009 - segundo a ex-mulher.

Veja:

QUE SITUAÇÃO

A atriz Tereza Seiblitz deu novos detalhes sobre a luta da filha para receber a pensão que é seu direito. Fruto do relacionamento com o ator André Gonçalves, ela não recebe um centavo desde 2009, quando os dois romperam o contato.

"O pai nunca foi a uma estreia. Não foi em uma reunião de escola... Tive um pai muito presente. Então, não faço ideia do que é não ter um pai que esteja lá na hora em que você precisa afetivamente", disse ela durante o Domingo Espetacular deste domingo (9).