Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Longe de tudo

Filha de Ana Maria Braga mostra vida simples na Zona Rural: "Admiro"

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, vive vida sem luxos em fazenda no interior; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Ana Maria Braga mostra vida simples na Zona Rural - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Filha de Ana Maria Braga mostra vida simples na Zona Rural - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

Filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis compartilhou momentos da vida bucólica que leva no interior de São Paulo.

Bem longe da agitação da vida de famosa da mãe, Mariana mora em uma fazenda na cidade de Botucatu, muito próxima da fazenda da própria apresentadora, que fica na cidade de Bofete.

Nas fotos, ela carrega o filho mais novo, Varuna, em um sling, posa com animais da fazenda e ainda clicou outra filha, Maria, deitada. Seguidores aplaudiram: "Eita vida mansa! Delícia!", escreveu um. Outro comentou: "Te admiro muito".

Mariana é super dedicada à vida espiritual. Ela é casada com o professor de ioga Badarik González, que é pai do bebê de 10 meses que nasceu em um parto caseiro cheio de carinho. Confira:

ALFINETOU?

A apresentadora Ana Maria Braga chamou a atenção dos telespectadores do 'Mais Você' nesta quinta-feira (28) ao curtir um comentário de uma internauta alfinetando o campeão do BBB22 Arthur Aguiar.

A comandante do matinal estava lendo os comentários dos telespectadores sobre a participação de Paulo André e Douglas Silva no programa quando deixou escapar que ambos foram os 'verdadeiros' campeões do reality.

"Temos recados das redes sociais. A Marcy escreveu assim: 'O Arthur ganhou o BBB22, mas DG e o PA ganharam o coração do público e admiração de todos. É a mais pura verdade mesmo, viu?", declarou. O comentário da apresentadora rapidamente viralizou redes sociais e gerou uma grande discussão entre os fãs do programa.