Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Força!

Filha de Ana Maria Braga fala pela primeira vez após notícia de câncer: ‘Time da guerreira’

Após apresentadora revelar novo câncer, filha compartilha mensagem de força na web

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2020, às 15h18 - Atualizado às 15h18

Filha de Ana Maria Braga fala pela primeira vez após notícia de câncer - Instagram
Filha de Ana Maria Braga fala pela primeira vez após notícia de câncer - Instagram

Filha da apresentadora Ana Maria Braga, Mariana Maffei falou pela primeira vez nas redes sociais após a mãe revelar que está com câncer no pulmão.

A herdeira compartilhou uma mensagem de força para a mãe nesta jornada e agradeceu pelo carinho dos fãs da mãe.

"Morra para a sua experiência, para a sua memória. Morra para o seu preconceito, seja ele agradável ou desagradável. Quando você morre, há o incorruptível; este não é um estado vazio, mas o estado do ser criativo. É essa renovação que, se permitida, dissolverá nossos problemas e tristezas, por mais intrincados e dolorosos. Somente na morte do eu existe vida. ” ~ Jiddu Krishnamurti (1945)", disse ela. 

Ao final, ela falou com os internautas que torcem pela saúde de Ana Maria. "Agradecemos à todos as mensagens e votos de bem aventurança. Tudo estará bem, e em seu lugar. Time da Guerreira"

LUTA CONTRA O CÂNCER

Em um depoimento no Mais Você, da Globo, Ana Maria Braga falou abertamente sobre o câncer no pulmão. Ela revelou que teve outros dois pequenos tumores no passado e conseguiu retirá-los. No entanto, desta vez, não é possível operar e, assim, fará um tratamento que une quimioterapia e imunoterapia. 

Ana Maria Braga já fez o primeiro ciclo do tratamento no último dia 24 de janeiro e disse que temia não conseguir voltar ao trabalho nesta segunda-feira, mas se sentiu bem e foi apresentar o programa ao vivo. Os próximos ciclos vão acontecer a cada 21 dias.