Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre vai pra noitada com look transparente: "Sedução"

Filha de Adriana Bombom surge deslumbrante ao ir para barzinho com visual bem sexy; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre seduz fãs ao ir pra noitada com look transparente: "Linda" - Reprodução/Instagram
Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre seduz fãs ao ir pra noitada com look transparente: "Linda" - Reprodução/Instagram

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, a jovem Lily Nobre deixou os seguidores impactados ao surgir deslumbrante nas redes sociais neste final de semana.

É que ela apareceu com um body totalmente transparente em cliques picantes. Em um barzinho em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ela surgiu com uma tulipa de cerveja nas mãos e esbanjou sensualidade.

Gata como a mãe, ela ainda mandou um recado ousado na legenda do clique.  "Dose pura de sedução", disparou ela ao posar pleníssima para as fotos.

Nos comentários, seguidores elogiaram muito a beleza da jovem. "Maravilhosa", escreveu um. "Arrasou muito", disparou outro. "Linda igual a mãe", afirmou outro. 

IRMÃ FEZ 19

A apresentadora Adriana Bombom encantou os fãs neste domingo (3) ao comemorar os 19 anos de sua filha mais velha, a discreta Thalita Nobre. Fruto de seu casamento com o sambista Dudu Nobre, a jovem surgiu belíssima em cliques raros e inéditos publicados em seu perfil.

"Parabéns minha princesa! Minha menininha completa 19 anos! Você me traz muita alegria e orgulho e fico feliz de te ver crescendo em todos os sentidos! Que sua vida seja sempre repleta de alegrias e realizações, pois a sua felicidade é minha também é nosso vínculo é eterno! Mamãe te ama muito!", declarou.

Veja: