Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre empina o bumbum imenso: "Furacão"

De bermudinha jeans, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre protagonizou momento ousado com look casual; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre empina o bumbum de bermuda jeans: "Furacão" - Reprodução/TV Globo
Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre empina o bumbum de bermuda jeans: "Furacão" - Reprodução/TV Globo

Filha gata do cantor Dudu Nobre com a apresentadora Adriana Bombom, a bela Olivia Nobre apareceu nas redes sociais em uma sequência arrasadora de cliques nesta semana e deixou seus seguidores perplexos.

É que a jovem combinou uma bermudinha jeans bem curtinha com um top preto e deixou em evidência toda a sua beleza. Em um dos cliques, ela deu até uma empinadinha no bumbum e mostrou um lado mais atrevido.

"Muito calma tipo um furacão", brincou ela na legenda das fotos.

Fãs que seguem a jovem nas redes sociais deixaram muitas mensagens com elogios. "Princesa", comentou um. "Olha o corpo da gata", afirmou outro. "Perfeita", comentou um terceiro.

Recentemente, Adriana Bombomcompartilhou com os fãs nas redes sociais que está passando por uma cirurgia para reconstruir os seios. "A reconstrução dos seios de uma mulher também reconstrói partes da sua vida. Hoje tenho mais um recomeço em minha jornada", declarou a bela em seu perfil.

Ela também agradeceu à equipe médica que está cuidando de cada detalhe. "Agradeço ao doutor Nívio Moreira, à sua maravilhosa equipe e demais parceiros de trabalho. Enfim, agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho todos os que direta ou indiretamente participaram deste significativo episódio de minha vida!", comemorou ela.

HERDEIRA GATA

Poderosa, a bela Olivia Nobre apareceu nas redes sociais em uma sequência de fotos bem ousadas ao aparecer curtindo um belo dia de sol em uma praia no Rio de Janeiro. Carioquíssima, a filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom mostrou toda a sua beleza.

Aos 19 anos, a jovem posou com um modelito de crochê que deixou em evidência suas curvas avantadajas e seu shape impecável. Ela está seguindo a carreira do pai e tem se lançado como cantora

Veja: