Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO RARO!

Filha caçula de Claudia Leitte faz raríssima aparição e encanta web: "Ela cresceu"

Filha caçula de Claudia Leitte, Bela Pedreira apareceu no maior chamego com a mamãe e fez os fãs morrerem de amores

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha caçula de Claudia Leitte faz raríssima aparição e encanta web: "Ela cresceu" - Reprodução/Instagram
Filha caçula de Claudia Leitte faz raríssima aparição e encanta web: "Ela cresceu" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (17), a cantora Claudia Leitte encantou a web ao protagonizar um momento raro com a pequena Bela Pedreira, de 3 aninhos, nas redes sociais.

É que a artista resolveu dar uma 'trégua' na discrição e compartilhou um vídeo fofíssimo em que aparece no maior chamego com a filha caçula.

"Meu marido me mandou o vídeo há pouco e eu fiquei tão feliz assistindo que não achei justo guardar só para mim", escreveu ela na legenda da publicação.

Nas imagens, a menina aparece cara-a-cara com a mamãe e não economiza no carinho. Para quem não sabe, a veterana prioriza a privacidade da família e não costuma compartilhar muito de sua vida pessoal na web.

Os fãs, claro, babaram muito pela publicação. "Quanto amor", disse uma admiradora. "Ela cresceu", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Ela tá enorme".

Veja:

FAMÍLIA

A cantora Claudia Leitte emocionou os fãs ao comemorar em grande estilo seu aniversário de 42 anos. Ela publicou cliques inéditos da celebração em família.

Ao lado do maridão, o empresário Marcio Pedreira, ela reuniu os três filhos no momento do parabéns. Fofíssimos e grandões, eles são discretos e raramente aparecem em fotos publicadas pela estrela.