Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFA

Filha bebê de Claudia Leitte rouba a cena ao aparecer em passeio luxuoso de barco: "Espoletinha"

Bem esperta, a fofíssima Bela Leitte apareceu em clique inédito - e simpatia chamou a atenção

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2020, às 13h53 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha bebê de Claudia Leitte rouba a cena em passeio luxuoso de barco - Reprodução/ Instagram
Filha bebê de Claudia Leitte rouba a cena em passeio luxuoso de barco - Reprodução/ Instagram

Dona de uma fofura ímpar, Bela Leitte, a caçulinha de Claudia Leitte, voltou a encantar os fãs nas redes sociais.

Neste sábado (25), a pequena apareceu em um momento encantador em família. Ela apareceu de bocão aberto durante um passeio de barco.

A foto foi publicada pela cantora como comemoração ao aniversário do maridão, Marcio Pedreira. Os filhos mais velhos do casal também apareceram no registro feliz clicado nos Estados Unidos.

“Feliz aniversário ao meu melhor amigo, parceiro, amor da minha vida! Você é lindo até pelo avesso e eu tenho muito orgulho de tudo o que já fizemos juntos. Que Deus te abençoe com muita saúde, alegrias incontáveis e mais milagres do que esses que já contabilizamos até aqui. ‘Te amo até Jesus voltar!’. Ps. Não precisa fazer mais filhos! Obrigada! De nada! Parabéns de novo, minha coisa rica!”.

FOFURA

Recentemente, em seu perfil no Instagram, a cantora aproveitou  para refletir sobre as experiências desagradáveis da vida — e como elas nos ajudam

"De: mim/Para: mim mesma", começou ela. "Para fazer um bolo, você utiliza farinha, sal, ovos crus, açúcar e óleo. Comidos isoladamente, cada ingrediente é bastante desagradável ou mesmo amargo. Mas asse-os juntos, e se tornarão deliciosos. Se você der a Deus todas as suas experiências horríveis e desagradáveis, ele as misturará para que se tornem agradáveis. Isso não quer dizer que tudo na vida seja bom. Grande parte do que acontece no nosso mundo é mau e cruel, mas Deus é especialista em extrair o bem de tudo isso."