Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Fila andou! Neymar Jr revela novo interesse amoroso e planos de aumentar família com casamento: "Já tô pronto"

Em papo com seus seguidores, o craque revelou que seu coração já tem dona

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fila andou! Neymar Jr revela novo interesse amoroso e planos de aumentar família com casamento: "Já tô pronto" - Reprodução/Instagram
Fila andou! Neymar Jr revela novo interesse amoroso e planos de aumentar família com casamento: "Já tô pronto" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (19), Neymar Jr. utilizou suas redes sociais para interagir com seus seguidores e acabou fazendo revelações que levou a web à loucura. 

Muitos internautas quiseram saber mais detalhes como andava o coraçãozinho do craque e sincero, ele revelou que o espaço já está ocupado por uma pessoa, que ainda não teve uma identidade revelada. 

Ao ser questionado se pretendia se casar, o atacante da Seleção Brasileira brincou: "Inclusive, já tô pronto". Neymar revelou também que ter mais filhos está nos seus planos para o futuro.

Será que em breve teremos um novo casal?

FICOU CHATEADO

O craque Neymar Jr deixou de seguir a apresentadora Ticiane Pinheiro nas redes sociais, o que gerou muito burburinho nos últimos dias. 

Isso porque os fãs estão afirmando que a atitude do craque foi porque ela deixou um comentário bem ousado na foto em que Bruna Marquezine assumiu seu namoro com Enzo Celulari.