Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

A fila andou? Neymar Jr. faz mistério ao homenagear novo affair: "Queria marcar, mas ela não deixa"

Jogador fez até post especial para a nova eleita e deixou web curiosa sobre seu novo romance; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/06/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. assume romance mas faz mistério - Arquivo Pessoal
Neymar Jr. assume romance mas faz mistério - Arquivo Pessoal

O craque da Seleção Brasileira Neymar Jr. matou os fãs de curiosidade neste último domingo (14) ao comemorar de forma peculiar seu gol pela Copa América.

É que o jogador acabou celebrando o momento fazendo um coração com as mãos. Mais tarde, em seu perfil nas redes sociais, ele voltou a enfatizar que está apaixonado.

"Queria marcar o @, mas ela não deixa", se divertiu enquanto fazia mistério. A postagem percorreu as redes sociais e deixou os fãs bastante entusiasmados.

No Dia dos Namorados, Neymar deixou os internautas eufóricos ao compartilhar uma foto da ex 'sem querer'. A jovem que apareceu na foto do atacante é a dermatologista Camila Karam, já apontada como sua suposta affair no passado.

ABRIU O JOGO 

Tati Zaqui abriu o jogo nesta segunda-feira (07) sobre o affair que teve com o craque Neymar Jr.

No programa Foi Mau, apresentado por Mauricio Meirelles na RedeTV!, a funkeira contou como foi a ficada com o jogador. A íntegra da entrevista vai ao ar na noite desta segunda-feira.

"Ele é normal. Não tem duas línguas, é um ser humano normal. Foi só um beijo e as pessoas sempre querem saber de tudo", afirmou, desmitificando a figura do astro do esporte.

Veja!