Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO!

A fila andou! Larissa Manoela engata romance com ex-'Malhação' com quem já trocou beijos na ficção

Jornal diz que os dois se reencontraram após estrelarem filme e, agora solteiros, a química bateu; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou! Larissa Manoela engata romance com ex-'Malhação' com quem já trocou beijos na ficção - Reprodução/Instagram
A fila andou! Larissa Manoela engata romance com ex-'Malhação' com quem já trocou beijos na ficção - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela e o ator André Luiz Frambach estão namorando após viverem um casal no longa Modo Avião, que os dois estrelaram na Netflix.

Segundo informações do jornal Extra, eles se reencontraram recentemente após terminarem seus namoros e o sentimento bateu. Os dois até apareceram em fotos juntinhas, mas sem dar indício aos fãs sobre um envolvimento mais íntimo.

O rapaz, que também fez sucesso em uma das temporadas da novelinha Malhação, está escalado para Cara e Coragem, novela das 7 que estreia só em 2022.

Já a atriz espera ansiosamente sua estreia na Globo em Além da Ilusão, novela que vai suceder Nos Tempos do Imperador. A trama das seis já era para ter estreado, mas teve sua produção prejudicada por culpa da pandemia de Covid-19.

 REENCONTRO

Larissa Manoela reencontrou seus colegas do filme "Modo Avião",Eike Duarte e André Luiz Frambach, na última segunda-feira (19). Nas redes sociais, Eike Duarte, compartilhou clique ao lado dos dois amigos, e contou que foi cheio de risadas.

"Sempre sonhei com esse momento de poder receber os amigos em casa! Felizmente a Lari se vacinou e o André testou negativo ontem. Gente, muita risada, a hora passou voando, quando fui ver já era meia noite. E já se foram 2 anos que gravamos o filme Modo Avião que está disponível lá no Netflix. Segura esse trisal!", escreveu ele na legenda.