Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

A fila andou? Gabriel Medina é flagrado aos beijos com digital influencer

Pouco tempo após anunciar separação oficial de Yasmin Brunet, Gabriel Medina é flagrado aos beijos durante noitada em São Paulo; saiba com quem

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou? Gabriel Medina é flagrado aos beijos com digital influencer - Instagram
A fila andou? Gabriel Medina é flagrado aos beijos com digital influencer - Instagram

Parece que a fila andou para o surfista Gabriel Medina. Pouco tempo após anunciar oficialmente sua separação da modelo Yasmin Brunet, com que foi casado e viveu uma relação por dois anos, o atleta estaria vivendo um novo affair, dessa vez com um influenciadora digital.

A escolhida da vez se trata de Vanessa Lopes, uma bailarina natural de Recife, Pernambuco, que tem 20 anos e faz sucesso no TikTok, além de ser amiga de famosos como Leo Picon, João Guilherme, entre outros. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segunda informou o jornalista, Gabriel Medina e Vanessa Lopes foram flagrados aos beijos pela primeira vez neste sábado (19) em uma boate em São Paulo. Após curtirem a noitada juntinhos, os dois teriam se encontrado novamente neste domingo (20), em um bar e restaurante de São Paulo com música ao vivo, onde as celebridades costumam visitar.

Recentemente, após o anúncio do fim do casamento com Yasmin Brunet, Gabriel Medina, que vai aos poucos retomando sua vida, mandou um recado para a ex-mulher e ainda postou um vídeo voltando a surfar. 

Nos stories do Instagram, Gabriel Medina compartilhou um post de Yasmin Brunet sobre o lançamento de sua nova linha de cosméticos, que aconteceu no dia anterior. "Parabéns e sucesso. Feliz por você", escreveu o surfista. 

Veja a influencer:

A PAZ REINOU?

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, pegou seus seguidores de surpresa nesta última quarta-feira (16) ao publicar uma homenagem especial para o herdeiro. Deixando o passado de desavenças em segundo plano, ela exaltou sua nova relação com o amado.

Nas redes sociais, a empresária resgatou uma foto antiga com o filho e garantiu que já virou a página. "Hoje pela manhã orei, me preparando para ir embora, fim de férias! Apareceu esta foto nas lembranças do meu google fotos de um dia muito frio em Trestles, quase virei pinguim (risos). Mesmo com frio toda mãe esta pronta para aquecer seus filhos. Dia de muito treino em Trestles", afirmou.