Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Fila andou? Gabigol vive romance com modelo após conversa vazar

Colunista descobre pistas sobre romance de jogador de futebol e modelo. Saiba mais!

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 18h03 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fila andou? Gabigol vive romance com modelo após conversas vazarem - Instagram
Fila andou? Gabigol vive romance com modelo após conversas vazarem - Instagram

O jogador de futebol Gabigol pode já ter encontrado um novo amor. Segundo o colunista Leo Dias, do site UOL, ele vive um romance com a modelo Mariana Braguês. Ela é a mulher que aparece falando com o atleta em prints de uma conversa que vazou na web.

Agora, Gabigol e Mariana estão dando pistas de que o relacionamento pode ter engatado.

Ela já surgiu nas redes sociais usando um boné do Flamengo, time que ele joga no Rio de Janeiro, e também começou a seguir amigos dele na rede social. Um amigo dele até compartilhou uma foto com Mariana e disse: “A mulher do meu amigo é gente boa demais”.

De acordo com Leo Dias, os dois não quiseram confirmar e nem negar o affair.

Gabigol não assume um relacionamento desde que terminou o namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.

Conheça Mariana Braguês:

Mariana Braguês

SEPARADOS

Rafaella fez um desabafo explicando que ela e Gabigol estão separados há um mês e que gostaria que as pessoas parassem de associar a imagem dele a ela. “Eu vim aqui explicar um assunto mega chato, que vocês estão comentando já faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma”, explicou ela.

Rafaella continuou o relato dizendo que a situação era delicada, mas que independente de qualquer coisa ela respeitava e desejava que o ex fosse feliz.

“Independente disso, acima de tudo isso, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam”, finalizou.