Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Novo amor?

A fila andou! Felipe Neto vive affair com dançarina longe dos holofotes

Dois meses após o término conturbado, Felipe Neto vive affair discreto com bailarina; diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou! Felipe Neto vive affair com dançarina longe dos holofotes - Reprodução/Instagram
A fila andou! Felipe Neto vive affair com dançarina longe dos holofotes - Reprodução/Instagram

Aparentemente o youtuber Felipe Neto está vivendo um novo romance às escondidas. Após um término caótico no Natal de 2021, o empresário pode estar se relacionando com uma dançarina profissional longe dos holofotes. 

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o carioca está vivendo momentos românticos com a paulista Caroline Neves. Ela é modelo, bailarina profissional e é seguida por 27 mil de pessoas no Instagram. 

Ainda de acordo com a coluna, a morena teria visitado a mansão do youtuber recentemente e passou um dia ensolarado na piscina. 

O colunista também apurou que Caroline enviou uma mensagem picante ao pretendente durante uma transmissão ao vivo no canal do influenciador. Por meio de um chat pago exclusivo para parceiros, a modelo deixou o affair todo bobo. 

“Hello, baby, tudo bem? Só me responde uma coisa aqui para o meu TCC: para qual setor posso enviar meu currículo para ocupar a vaga no seu próprio Valentine’s Day? (dia dos namorados)”, escreveu ela na live. Felipe Neto respondeu dizendo que ficou com calor e até mesmo compartilhou o momento em suas redes sociais. 

O youtuber obviamente já distribuiu curtidas nas fotos da nova pretendente e a seguiu no Instagram. 

Antes de Caroline, Felipe Neto namorou a influenciadora Bruna Gomes por quase cinco anos. Passando por problemas na vida pessoal, o youtuber terminou com a jovem por telefone no Natal. 

POLÊMICA

O youtuber Felipe Neto abriu uma live nesta última quarta-feira (5) nas redes sociais para conversar com seus seguidores sobre os assuntos do momento. Durante o bate-papo, o nome de alguns famosos surgiram e ele foi comentando sua intimidade com cada um.

Para a surpresa de muitos, o comunicador acabou entregando que não se dá nada bem com o jogador Neymar Jr. Segundo o influencer, o atleta teria ficado irritado com um comentário seu na web. "O Neymar me odeia. Ele não me odeia, ele só me xingou no direct. Ele não gosta que faça piada com ele, ele fica put*", contou.

Veja: