Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

A fila andou? Ex de Davi é flagrada em clima íntimo com rapaz misterioso

Mani Reggo é flagrada coladinha com rapaz misterioso em mesmo evento que o campeão do BBB24; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2024, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou? Ex de Davi é flagrada em clima íntimo com rapaz misterioso - Reprodução/Instagram
A fila andou? Ex de Davi é flagrada em clima íntimo com rapaz misterioso - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (7), a comerciante Mani Reggo, ex-namorada de Davi Brito, campeão do BBB24, foi flagrada curtindo o São João da Thay ao lado de um rapaz misterioso. Na ocasião, eles apareceram dançando coladinhos. 

O momento foi compartilhado no X, antigo Twitter, e não demorou muito para que internautas reagissem: “A Mani também fez a fila andar, gente! Arrasou muito, ela está certinha”, comentou uma. “Davi e Mani na mesma festa e cada um com um pretendente diferente! Que babado, queria ser uma mosquinha nessa festa”, falou outra.

“A Mani merece ser feliz! Ser humano do bem, merece alguém bacana”, declarou uma terceira. Na mesma noite, Davi levantou suspeitas de um supsoto envolvimento com Jaquelline Grohalski, vencedora de A Fazenda 15, da Record. No entanto, ignorou a imprensa ao ser questionado sobre o assunto. 

Contudo, a ex de Lucas Souza deixou claro que a relação com o baiano não passa de amizade. Inclusive, ela contou que esta foi a primeira vez que eles se viram. Vale lembrar que o São João da Thay é um evento beneficente acontece em São Luís, no Maranhão, e terá verba revertida para projetos do Criança Esperança, da Unesco.

DAVI SE PRONUNCIA SOBRE REENCONTRO COM MANI

Davi conversou com a imprensa e se pronunciou após reencontrar sua ex-namorada, a comerciante Mani Reggo, durante o São João da Thay.

Visivelmente desconfortável ao ser questionado sobre a moça, ele afirmou que os dois têm uma "amizade normal, sem problemas". Então, um dos jornalistas quis saber como foi ter a encontrado no local. 

"Estamos tranquilos, graças a Deus", se limitou a dizer. Vale lembrar que o ex-casal passou por um término turbulento logo após o reality da Globo acabar. De acordo com Davi, foi Mani quem decidiu romper o relacionamento.