Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

A fila andou? Deolane Bezerra engata romance com empresário bonitão

Quase um ano após a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra engata romance com empresário paulista; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou? Deolane Bezerra engata romance com empresário bonitão - Reprodução / Instagram
A fila andou? Deolane Bezerra engata romance com empresário bonitão - Reprodução / Instagram

Parece que a fila andou de vez para a influencer Deolane Bezerra. De acordo com informações do portal Extra, a viúva do funkeiro MC Kevin estaria vivendo um affair há cerca de um mês com o empresário bonitão Antônio Mandarrari.

O paulista de 29 anos também é produtor de conteúdos e carrega um nome de peso entre os famosos. O jornal afirmou também que o provável romance estaria ficando mais sério após a cantora publicar o primeiro clique juntos nas redes sociais. Na imagem, ela posou coladinha no suposto novo companheiro durante uma festa.

Vale lembrar que este seria o primeiro relacionamento da influencer quase um ano após a morte de seu ex-marido, MC Kevin. Na ocasião, o cantor caiu de uma sacada do quinto andar em um hotel no Rio de Janeiro e infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Recentemente, a advogada fez um logo desabafo revelando que foi vítima de um golpe. Ela contou que uma mulher montou um documento com os seus dados, mas com outra foto, para abrir contas em bancos. Irritada com a situação, a loira diz que não consegue ter um dia de paz e que sua vida parece uma novela, pois todo dia acontece algo novo.

ATENDIMENTO RUIM

Deolane Bezerra reclamou nas redes sociais na última terça-feira (29) que não foi bem antedida em uma loja de grife em um shopping em São Paulo. Ao não receber um bom tratamento, ela decidiu não comprar nada.

"Não comprei nem a bota nem a bolsa, porque o vendedor foi muito mal-educado. Ficou sem a venda e sem a comissão para largar de ser besta". Em seguida, ela disse que ele ficou irritado com ela: "Agora ele ficou com raiva grande de mim, ô praga da peste, quando fui sair da loja sai com tanta raiva quase dei com a cara no vidro", começou disparando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!