Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

A fila andou! Após término com Vitão, Luísa Sonza vive affair com ex-namorado de Sasha Meneghel

Bruno Montaleone já chegou a protagonizar cenas quentes com a cantora no clipe de 'Melhor Sozinha'

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou! Após término com Vitão, Luísa Sonza vive affair com ex-namorado de Sasha Meneghel - Reprodução/YouTube/Instagram
A fila andou! Após término com Vitão, Luísa Sonza vive affair com ex-namorado de Sasha Meneghel - Reprodução/YouTube/Instagram

Luísa Sonza não tem tempo a perder! Após anunciar seu término com Vitão, a loira está vivendo uma affair com Bruno Montaleone.

Os pombinhos estariam juntos há pouco mais de duas semanas. Nos últimos dias, inclusive, ela teria viajado ao Rio de Janeiro só para se encontrar com o bonitão. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Apesar do envolvimento, os dois não têm nada sério por enquanto - estão apenas se curtindo.

O ator está solteiro desde junho de 2019, quando anunciou o término de seu namoro com Sasha Meneghel. Já a cantora está na pista desde agosto.

Para quem não se lembra, Luísa e Bruno protagonizaram cenas quentes de pegação no clipe de Melhor Sozinha, lançado recentemente.

SOLTEIRA

Luísa Sonza fez um desabafo na madrugada deste domingo (17) e confessou que está curtindo a própria vida pela primeira vez e que tem gostado da sensação.

Nas redes sociais, a cantora, que está solteira após o término do namoro com Vitão, garantiu que não precisa de pessoas para ser feliz. Ela, que engatou romance com o cantor pouco tempo após o término com Whindersson Nunes, celebrou o momento.