Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CASAL?

Fila andou? Após fim de noivado, Luan Santana é flagrado em clima de romance com modelo na Bahia

O sertanejo viajou com Natália Barulich após protagonizarem cenas quentes em gravação de videoclipe

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2021, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fila andou? Após fim de noivado, Luan Santana é flagrado em clima de romance com modelo para Bahia - Reprodução/Instagram
Fila andou? Após fim de noivado, Luan Santana é flagrado em clima de romance com modelo para Bahia - Reprodução/Instagram

Solteiro desde que anunciou o fim do seu noivado com Jade Magalhães em outubro de 2020, Luan Santana parece que finalmente fez a fila andar e engatou um novo romance. 

De acordo com o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, o sertanejo viajou com a modelo Natália Barulich, estrela de seu novo trabalho, para a paradisíaca praia de Trancoso, na Bahia. 

 A modelo e Luan se conheceram nos bastidores da gravação do videoclipe Morena, nova música do artista, onde eles interpretam um casal e o clima de romance começou lá mesmo, onde eles trocaram beijos. 

Recentemente, sugiram rumores que o artista estaria vivendo um affair com a atriz e apresentadora Mariana Rios, quando eles também viajaram juntos para Trancoso, no entanto, ambos afirmaram que a relação era apenas profissional. 

TÉRMINO DE NOIVADO

Luan Santana decidiu falar abertamente sua separação de Jade Magalhães, com quem viveu uma relação por 12 anos, com pedido de casamento, feito no ano passado.

Em entrevista ao Gshow, ele abriu o coração e deixou um pouco de lado a descrição que costuma ter em relação a sua vida pessoal. O cantor chegou a dizer que ainda nutre sentimentos pela ex.

“Eu fiquei mal, como toda pessoa que termina um relacionamento. Foram 12 anos incríveis que passei ao lado da Jade. Ela é uma menina maravilhosa. Estou seguindo a vida, mas o amor, carinho e a admiração permanecem. Os sentimentos só mudam de posição, eles não morrem”, disse ele.