Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Ficou sério! Pedro Scooby e Cintia Dicker procuram casa para morar juntos em Portugal

Em entrevista, o surfista contou que procura fixar residência perto dos filhos: "a casa é para atender eles"

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2020, às 10h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ficou sério! Pedro Scooby e Cintia Dicker procuram casa para morar juntos em Portugal - Instagram
Ficou sério! Pedro Scooby e Cintia Dicker procuram casa para morar juntos em Portugal - Instagram

Pedro Scooby está dando um novo passo em seu relacionamento com Cintia Dicker.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o surfista revelou que está à procura de uma casa em Portugal para ficar perto dos filhos, Dom, Bem e Liz — e a modelo deve fixar residência com ele.

"Vou ficar 15 dias com os meus filhos e eles estão indo comigo para escolher a casa. Queremos que tenha pista de skate e uma árvore legal para a gente montar uma casa na árvore. Queremos piscina também, embora eles não liguem muito. A casa é para atender a eles. Minha casa sempre foi a minha mochila", contou Scooby, que revelou sua nova rotina:

"Durante 15 dias vou ficar em Portugal com os meus filhos e nos outros 15 eu viajo para surfar. A Cintia vai se dividir entre Portugal e Nova York, por causa do trabalho dela."

Questionado sobre o fato de ter sido bloqueado pela ex-esposaLuana Piovani nas redes, Pedro disse que tudo está resolvido. "Ela tinha me bloqueado no Instagram e não sabia desbloquear. Eu não bloqueio ninguém", afirmou.

Recentemente, Luana comemorou o reencontro do ex-marido com os filhos e falou em fazer as pazes com ele"Pedro está com as crianças. Que Deus abençoe essa nova tentativa de viver uma vida em paz e mais justa. A princípio serão 15 dias. Dando tudo certo vamos ampliando o tempo. Que sejam felizes, amados, educados. Meus filhos preciosos, amém", escreveu ela.