Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ficou sério? Dado Dolabella e Wanessa Camargo surgem usando anel com símbolo inusitado

Dado Dolabella e Wanessa Camargo surgem com a mesma joia nos dedos; com pegada mística, o anel apareceu em retiro espiritual

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ficou sério? Dado Dolabella e Wanessa Camargo surgem usando o mesmo anel com símbolo inusitado - Reprodução/Instagram
Ficou sério? Dado Dolabella e Wanessa Camargo surgem usando o mesmo anel com símbolo inusitado - Reprodução/Instagram

O casal Dado Dolabella e Wanessa Camargo voltou a surpreender os fãs ao aparecer publicamente usando um acessório inusitado: um anel místico nos dedos.

Isso mesmo: cerca de um mês após reatarem o namoro que aconteceu pela primeira vez há 20 anos, os dois já estão usando um acessório nas mãos.

Eles apareceram com a joia durante o festival Aya Música Medicina, que aconteceu na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Segundo informações do jornal 'Extra', a peça tem um formato inusitado e uma pegada hippie.

Em fotos e vídeos, é possível ver o anel que a cantora está usando o dela na mesma mão em que antes figurava um anel de ouro, do tipo solitário, símbolo de seu casamento. Pelo jeito o negócio é bem sério.

FELIZES 

Neste sábado (16), os dois surgiram em um vídeo. O evento, uma espécie de retiro espiritual, é realizado para ajudar na "cura do planeta". É isso que defendem os organizadores.  O festival começou no dia 14 e vai até 17 de julho, em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, um lugar que é conhecido por suas energias místicas

O retiro espiritual reúne artistas e indígenas em apresentações, meditações, ecologia, ioga, práticas culturais e espirituais. A ideia é exaltar a natureza e prezar pela preservação do planeta.

Dado Dolabella e Wanessa: usando o mesmo anel

Dado Dolabella e Wanessa: usando o mesmo anel