Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Romance

Ficante de Neymar Jr. desembarca em Paris para curtir Réveillon do craque

Jéssica Turini, ficante de Neymar Jr., apareceu em Paris às vésperas da festa de fim de ano do jogador; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/12/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ficante de Neymar Jr. desembarca em Paris para curtir Réveillon do craque - Reprodução/Instagram
Ficante de Neymar Jr. desembarca em Paris para curtir Réveillon do craque - Reprodução/Instagram

Virou romance? A atual ficante do jogador Neymar Jr. está na França para curtir o Réveillon junto dele.

Nesta quarta-feira (28), a influenciadora Jéssica Turini desembarcou em terras francesas para aproveitar o fim de ano ao lado do craque, que não vai jogar no dia de ano novo por ter sofrido punições na última partida.

Ela publicou nas redes sociais mostrando momentos já em Paris com amigas, sem citar o atleta. Não é a primeira vez que ela encontra Neymar fora do país: Jéssica curtiu a Copa do Catar no camarote. 

A primeira vez que foram vistos como casal foi em agosto, quando uma foto mais íntima vazou na web mostrando a bonitona no colo de Neymar em um churrasco em Paris. Sem poder voltar ao Brasil por causa dos compromissos com o Paris Saint-Germain, o craque deve organizar uma super festa em terras francesas mesmo. Confira:

DEFENDEU GKAY

Gkay continua dando o que falar na noite desta terça-feira (27) após a sua mais recente "briga" com Fábio Porchat após uma piada. E essa foi só uma de todas as polêmicas que Gessica Kayane se meteu nos últimos tempos.

Após diversos famosos terem comentado sobre o assunto e dado suas opiniões, foi a vez de Neymar falar. Sucinto, ele fez apenas uma postagem dizendo: "Gkay, tudo passa. Fica bem".

O craque, porém, logo em seguida foi alvo de diversas críticas e diversos seguidores disseram que ele estava do "lado errado da história".