Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Críticas

Ficante de Neymar Jr., Bruna Biancardi desabafa nas redes sociais e se irrita com críticas: "Não é a casa da Mãe Joana"

Após ganhar destaque por romance com jogador, ela tem recebido mensagens; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/09/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi desabafa nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi desabafa nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi soltou os cachorros após receber críticas nas redes sociais neste domingo (19).

A influenciadora, atual affair de Neymar Jr., publicou um desabafo no Instagram depois de algumas mensagens de seguidores.

"A fama vem com elogios e com críticas, se você não queria certos comentários, deveria ter mantido sua conta privada desde o início. Mas se você quer ser uma blogueira verificada no Instagram com mais de 300 mil seguidores por causa do Ney, você deve aceitar todos os comentários!", detonou um seguidor.

A resposta veio em um longo texto. Primeiro, a blogueira explica que tem outras fontes de renda além das redes sociais e é empresária. Depois, conta o motivo de ter sido verificada no Instagram: "A minha conta foi verificada (muito provavelmente) devido às inúmeras denúncias e tentativas de acesso que a mesma teve em um único dia".

"Eu não devo aceitar todos os comentários, sabe por que? Eu não vou no perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira e aqui não é a casa da Mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porquê pessoas que nem me conhecem virem aqui falar o que querem", completou.

Bruna finaliza: "É aquela velha história: se você não tem nada de bom pra falar sobre algo ou alguém, nada que vá acrescentar ou edificar, fique em silêncio". Confira na íntegra:

Bruna Biancardi, ficante de Neymar

Bruna Biancardi, ficante de Neymar

Neymar tem sido visto com a beldade desde o começo de agosto, com direito a viagem de barco e um lugar de honra para ver um jogo do PSG, na Europa.

PAPAI E MAMÃE?

Será que vem aí? Bruna Biancardi, affair de Neymar Jr., confessou que ter filhos é um de seus maiores sonhos. Ela até mesmo já escolheu os nomes dos pequenos

Durante um bate-papo com seguidores em seu Instagram, a gata foi questionada se pretende formar uma família. Sem esconder, ela rapidamente respondeu: "Com certeza. Quem me conhece sabe que esse é o meu maior sonho. Já tenho até os nomes".