Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Festival sertanejo gera revolta ao apagar fotos de Maurílio: “Ridículos demais”

Evento em Caldas Novas apaga rosto de Maurílio de fotos promocionais sem prestar homenagem ao cantor; fãs e amigos desabafam e pedem respeito

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festival sertanejo gera revolta ao apagar fotos de Maurílio - Instagram/Adilson Cruz
Festival sertanejo gera revolta ao apagar fotos de Maurílio - Instagram/Adilson Cruz

Fãs e amigos do cantor Maurílio, que faleceu na última semana, aos 28 anos, se revoltaram após o festival Verão Sertanejo apagar as fotos do artista das imagens promocionais do evento, que acontecerá nos próximos dias 6 e 7, em Caldas Novas – Goiás.

O evento se viu envolvido em uma verdadeira polêmica após o ocorrido, isso porque, nas redes sociais, fãs e amigos do sertanejo questionaram a atitude tomada pela produção, sem ao menos ter feito uma homenagem ao músico, que se apresentaria no festival ao lado de sua dupla, Luiza.

Nas redes sociais, o compositor Daniel Rangel, que já compôs para nomes como Marília Mendonça e Henrique & Juliano, comentou a situação: “Tem algumas coisas que me fazem pensar muito sobre a validade do meio que vivo. Será que meu amor pela música resiste a situações assim? É muita falta de respeito com ele, com a Luiza, com a família, com os fãs… Com a própria música! 2022 começou tão mal quanto 2021 terminou”, desabafou.

O artista ainda compartilhou uma montagem feita por fãs com fotos de Marília Mendonça, Gabriel Diniz, Maurílio e Cristiano Araújo: “Festivais e eventos podem ser cancelados, legados de grandes artistas jamais serão apagados! Respeito, é sobre isso” escreveu ele, marcando o perfil oficial do festival.

Nas redes sociais, fãs também reprovaram a atitude e cobraram um posicionamento: “E o Verão Sertanejo que simplesmente tirou a foto e o nome do Maurílio, deixando somente a Luiza, sendo que nem uma postagem foi feita depois que o cara morreu. Ridículos demais”, disse um usuário do Twitter.

Veja:

MISSA DE SÉTIMO DIA

Foi realizada na última terça-feira (04) a Missa de Sétimo Dia em lembrança ao cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza. A cerimônia aconteceu na Igreja São Francisco, em Imperatriz, no Maranhão. Ele era natural da cidade.

Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram vários momentos da cerimônia. "Não estou presente, mas estou em mente, oração e coração", disse um deles mostrando detalhes da igreja em que foi realizada a cerimônia.