Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Ferrugem revela apoio de Xanddy após ser massacrado: "Me ligou"

Em entrevista tocante, Ferrugem diz que o marido de Carla Perez foi o único que o procurou, estendeu a mão e tentou entendê-lo

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem revela apoio de Xanddy após ser massacrado: "Me ligou" - Reprodução/TV Globo
Ferrugem revela apoio de Xanddy após ser massacrado: "Me ligou" - Reprodução/TV Globo

O cantor Ferrugem desabafou ao relembrar o momento em que sua carreira ficou por um fio após cometer um erro grave. Em 2019, ele pisou na mão de uma fã, comportamento que rendeu muitas críticas nas redes sociais.

Agora, mais de dois anos depois, ele disse que aquele foi o pior momento de sua vida. Ele disse que ficou muito magoado porque mesmo amigos muito próximos não o apoiaram.

“A pior coisa do mundo é você se sentir rejeitado pelas pessoas. Fui duramente rejeitado por pessoas que eu acreditava que eram meus amigos. Muita gente depende do meu trabalho e eu acabei comprometendo a vida de muitos com aquele ato. Foi muito dolorido, porque você fica esperando os amigos ligarem e ninguém ligava“, disse Ferrugem ao podcast Bulldog Show, comandado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce.

Na conversa, ele contou que a única pessoa que o procurou para conversar foi Xanddy, marido de Carla Perez e vocalista do Harmonia do Samba

“Eu sei quem me ligou e falou comigo horas no telefone, me deu uma mensagem de carinho e apoio, essa pessoa foi o Xanddy do Harmonia. Ele foi super carinhoso, me chamou para ir à casa dele. Esse é o tipo de atitude que eu esperava de outras pessoas. Eu errei, mas não cometi um crime. Fui rejeitado por muita gente e hoje estão me abraçando de novo. Mas eu aprendi a lidar com esse tipo de situação, descobri que o que a gente vive no mundo artístico nem sempre é uma grande verdade e que a maior verdade está dentro da minha casa”, avaliou.

NO NATAL

O cantor Ferrugem foi flagrado em um momento encantador ao lado das filhas. O trio foi na véspera de Natal fazer comprinhas em um shopping badalado do Rio de Janeiro. 

Fofíssimas, Aurora, de 2 aninhos, e Sofia, de 4, surgiram radiantes com balões comprados pelo sambista. Assim que viu que era fotografado, o cantor deu um show de simpatia e pediu que as pequenas acenassem aos fotógrafos