Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO PRONTO

Ferrugem detalha novo álbum e comemora relação mais próxima com os fãs: "Eu sou brincalhão"

Pronto para sair do forno, novo disco já tem nome definido e 17 faixas inéditas gravadas

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2020, às 17h11 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem detalha novo álbum e comemora relação mais próxima com os fãs - Reprodução
Ferrugem detalha novo álbum e comemora relação mais próxima com os fãs - Reprodução

O cantor Ferrugem conversou com CONTIGO! na tarde desta quinta-feira, 9, em uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Esbanjando simpatia, ele disse que está aproveitando o período de isolamento social para ficar mais próximo da família.

"Antes disso eu estava fazendo dezoito shows por mês, era um período muito curto [em casa]. Agora eu tenho todas as pessoas que eu amo por perto, tô feliz da vida", comemora.

Um dia antes do início da quarentena, o cantor inaugurou um estúdio no Rio de Janeiro. No dia seguinte, ele paralisou a agenda de shows e precisou deixar o espaço fechado. 

"Foi um dia de alegria. No dia seguinte shows cancelados, isolamento, ficamos um bom tempo sem entrar [no estúdio]. Agora com o afrouxamento das regras a gente consegue ir, claro que sem a banda completa. Mas consigo ir, crio meus beats, estudo bastante. Acho que a gente tem que pensar que esse ano não pode passar em branco, a gente tem que acrescentar algo para que a gente saia melhor", avaliou.

Ferrugem disse que aproveitou o período para finalizar seu novo disco, Abre-Alas, que está prontinho para ser lançado. As canções já foram gravadas e neste momento ele trabalha em pequenos ajustes. E ele está orgulhoso do resultado.

"Na semana que vem a gente finaliza, vou gravar umas vozes, umas imagens em estúdio. Tá lindo, tem 17 músicas inéditas. O disco vai se chamar Abre-Alas, a gente escolheu [o repertório] com muito carinho, com muita paciência. Vai ficar bem bonito", disse.

BOA RELAÇÃO COM OS FÃS

Com mais tempo livre, o cantor também conta que se aproximou de vez dos seguidores. Ele tem mostrado bom humor e interagido mais com os fãs. 

"Eu sou brincalhão, não deve se criar essa coisa da mística do artista de um lado e o fã do outro, que quanto menos acesso ele tiver, mais ele vai te querer. Isso é fora de moda, eu gosto de ter uma relação próxima e direta com meus fãs", disse.

Em agosto, ele também vai participar de uma live promovida pelo amigo Leo Santana"Espero que a gente possa contar com a atenção da galera porque estamos preparando músicas maravilhosas, espero que a galera possa curtir de casa bebendo uma cervejinha porque vai ser maravilhoso", diz ele todo animado.

A conversa completa está nas redes sociais de CONTIGO!