Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Fernando Zor tranquiliza fãs após acidente de carro: ''Eu estou bem''

Cantor diz que passou por exames e faz alerta sobre uso de cinto de segurança

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 20h13 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor fala sobre acidente de carro - Instagram
Fernando Zor fala sobre acidente de carro - Instagram

Fernando Zor usou as redes sociais na noite desta terça-feira, 22, para se pronunciar pela primeira vez sobre o acidente de carro que sofreu na manhã de hoje.

Em seu perfil do Instagram, o cantor compartilhou alguns vídeos e tranquilizou seus seguidores ao surgir sem ferimentos aparentes. O sertanejo disse que estava bem e agradeceu o apoio dos fãs.

"Oi, galera, passando por aqui para avisar todos vocês que estou bem, já estou em casa, foi um grande susto que passei hoje de manhã. Queria dar um toque a vocês, em relação ao cinto de segurança. Eu estava usando e vi como isso é importante”, iniciou.

“Depois disso eu fui ao hospital, fiz uns check-ups, mas estou bem, estou ótimo. Queria agradecer, de coração, as mensagens de carinho, todos que mandaram boas energias. Obrigado, galera”, finalizou.

APOIO DA DUPLA:                  

Mais cedo, a dupla de Fernando, Sorocaba, falou sobre o estado de saúde do companheiro. Enquanto voltava para São Paulo, Fernando acabou sofrendo um acidente na Rodovia dos Bandeirantes, após perder o controle do veículo.

"Deus é muito bom toda hora. o Fernandinho está em casa. Pra quem não sabe, ele estava voltando do haras da minha família ali na região de Campinas e aquela região estava chovendo muito naquela hora. Ele acabou perdendo o controle do carro e levou um grande susto. Mas Deus está com ele, os anjos cuidaram dele", narrou Sorocaba.