Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fernando Zor se pronuncia após acusação sobre ausência paternal: "Ela não é feliz"

Uma internauta afirmou que a herdeira do sertanejo não seria feliz ao seu lado

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 09h41 - Atualizado às 09h41

Fernando Zor se pronuncia após polêmica sobre ausência paternal - Reprodução/Instagram
Fernando Zor se pronuncia após polêmica sobre ausência paternal - Reprodução/Instagram

Fernando Zor resolveu se pronunciar sobre as mensagens que recebe após ser acusado de ser um "pai ausente e pouco atencioso”. 

Em suas redes sociais, o cantor mostrou que sua herdeira, Kamilly Zor recebeu uma mensagem de um internauta que afirmou que ela não seria feliz ao lado do pai. 

 "Por que será que quando você está com seu pai, temos a impressão que ele não é feliz?", escreveu a seguidora. 

Sem papas na língua, Kamilly rebateu o comentário e negou os rumores. "Talvez você tenha essa impressão porque ele se afasta da internet para ficar comigo, assim como eu também"

Orgulhoso, Fernando elogiou o posicionamento da herdeira e não poupou críticas à fala da internauta. "Mandou muito bem, minha filha. Você e sua irmã são a felicidade mais verdadeira que eu tenho. Vocês são o alicerce da minha vida! Ninguém precisa entender, só nós sabemos. Amo vocês", declarou ele.

Recentemente, o sertanejo mostrou que pai e filha estão tentando melhorar a relação. Em seu perfil do Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado de Kamily e contou que os dois ficaram juntos, apenas curtindo um pouco da preguiça em casa. O sertanejo também falou sobre o crescimento da menina.