Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Fernando Zor se emociona na última quimio da mãe: "Não é fácil"

Fernando Zor se emociona ao acompanhar Filomena Zor em momento de superação; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor se emociona na última quimio da mãe: "Não é fácil" - Reprodução/Instagram
Fernando Zor se emociona na última quimio da mãe: "Não é fácil" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Fernando Zor emocionou os fãs nesta quinta-feira (23) ao comemorar o fim do tratamento contra o câncer da mãe, Filomena Zor.

Ela passou pela última sessão de quimioterapia após ser diagnosticada com um câncer de mama. O cantor acompanhou a aplicação da medicação e posou com a equipe médica que cuidou do tratamento.

"Todos sabem que não é fácil. Ela ficou bastante debilitada, teve dificuldade para comer, perdeu o cabelo. Foram os efeitos colaterais dos medicamentos. Ela está em tratamento desde novembro e fará a cirurgia daqui um mês", declarou ele.

O cantor também tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde da mãe. 

"Peço que todos continuem em oração. Estamos bastante confiantes na recuperação. A fé dela é inexplicável. Ela foi bastante forte durante todo o tratamento."

INUSITADO

O cantor sertanejo Fernando virou piada na web recentemente ao exibir nas redes sociais o novo visual do quarto que ocupa em sua mansão. Ele redecorou o espaço e apostou na ousadia.

Agora, o sertanejo tem um painel em tom de dourado imitando uma "mapa múndi" na parede principal. Com iluminação indireta e todo em preto, ele chamou a atenção.