Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fernando Zor quebra o silêncio e fala sobre suposto affair com cantora Mali

Sertanejo fez questão de rebater burburinhos e chamou a atenção dos internautas com desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor explica suposto affair com cantora - Reprodução / Instagram
Fernando Zor explica suposto affair com cantora - Reprodução / Instagram

Fernando Zor não deixou os burburinhos sobre seu suposto affair com a cantora Mali tomarem grandes proporções e se manifestou no começo da tarde desta terça-feira (19).

Em seu perfil no Twitter, o sertanejo reagiu com ironia ao descobrir os rumores envolvendo o possível relacionamento com a amiga.

"Se a cada fofoca mentirosa que saísse com meu nome vocês dessem um play na música nova, a gente tava no top #1, hein!", desabafou.

Quem trouxe à tona o suposto romance foi o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Na ocasião, o comunicador inclusive chegou a expôr um desabafo da cantora lamentando os ataques digitais.

"Infelizmente a mulher é sempre atacada dessa maneira, sem motivo algum… Hoje em dia, fala-se tanto em sororidade, mas nada disso é colocado em prática… Importante é que Deus sabe de todas as coisas e isso basta".

Veja!

HONESTO

Entre idas e vindas, Fernando Zor comentou o fim de seu noivado com Maiara e surpreendeu os internautas com sua postura ao citar a ex.

Ele participou ao lado de Sorocaba do programa Flow Podcast nesta última quarta-feira (9) e falou com sinceridade sobre seus sentimentos pela dupla de Maraisa. Para a surpresa de alguns, o músico rasgou elogios à ex-noiva.