Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Fernando Zor desabafa sobre críticas que recebe: ''Aprendi a ignorar''

Ex-namorado de Maiara compartilha clique curtindo dia de sol e reflete sobre paz interior

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2020, às 19h35 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor faz desabado sobre críticas - Instagram
Fernando Zor faz desabado sobre críticas - Instagram

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, parece estar um pouco cansado das críticas que vem recebendo e decidiu desabafar sobre isso neste domingo (02).

Nas redes sociais, o cantor, que terminou seu relacionamento com Maiara (mais uma vez) recentemente, disse que decidiu parar de se importar com opiniões alheias.

“Aprendi a ignorar certas opiniões para preservar o que mais importa: a minha paz!”, disse ele na legenda do clique onde aparece curtindo o pôr do sol durante um passeio de barco.

Os fãs do sertanejo aproveitaram o momento para demonstrar apoio e carinho. Comentários como “Suas decisões são somente suas”, “A paz não tem preço”, “Você está certo”, foram deixados por eles.

COMO ASSIM?

Recentemente, Zordeixou os internautas ainda mais confusos ao deixar um comentário no mínimo inusitado na foto da ex-namorada, que compartilhou um clique só de biquíni ao lado da irmã.

Fernando então exibiu seu lado humorístico e divertiu os fãs com comentário no clique de Maiara: "Eu também gosto de caminhar pelado! Aguardem". Diversos seguidores não entenderam muito bem o recado mas celebraram a amizade permanecente do ex-casal.

Veja: