Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Fernando Zor compartilha momento de diversão ao lado da filha e da namorada

Cantor segue quarentena na chácara da ex-mulher, onde curte na companhia de Maiara

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2020, às 20h15 - Atualizado às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor se diverte com Maiara e com a filha mais nova - Instagram
Fernando Zor se diverte com Maiara e com a filha mais nova - Instagram

Papai coruja, Fernando Zor usou as redes sociais neste sexta-feira (01) para mostrar um pouco da diversão que está tendo durante a quarentena ao lado da namorada, Maiara, e de sua filha mais nova, Alice Zor.

Em seu Instagram, o cantor compartilhou um clique onde aparece ao lado das duas, que seguem com ele aproveitando em uma chácara, que pertence à mãe da menina, Mikelly Medeiros, ex mulher de Fernando.

Na legenda, como um verdadeiro e pai e namorado babão, o sertanejo se derreteu com o momento em família do trio. “Cuida do que te cura”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs logo reagiram e deixaram uma enxurrada de elogios e mensagens repletas de carinho. “Lindos demais”, “Foto perfeita”, disseram alguns deles.

EX E ATUAL:

Mikelly mostrou que a relação com a atual namorada de seu ex é das melhores possíveis. Nas redes sociais, a musa compartilhou um vídeo da filha se divertindo com a madrasta e deixou bem claro que, entre todos eles, só existe amor.

"Eu vou pedir pela última vez, eu vou deixar registrado aqui no Instagram pra todo mundo ver. Casa comigo?", disse ela. Para a surpresa de muitos, a dupla de Sorocaba contestou: "Por que você não fala isso olhando no meu olho?", disse ela.

Veja: