Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Música

Fernando Zor abaixa a calça no meio de estação de trem em Londres

Cantor mostra a cueca para homem em Londres e é flagrado por Maraísa: 'Vivi pra ver'

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 18h29 - Atualizado às 18h30

Fernando Zor abaixa a calça no meio de estação de trem em Londres - Instagram
Fernando Zor abaixa a calça no meio de estação de trem em Londres - Instagram

O cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, fez uma chegada e tanto em Londres, na Inglaterra, ao fazer algo inusitado.

O rapaz foi flagrado mostrando a cueca no meio da estação de trem. O momento foi registrado por Maraísa, que pegou o artista com a calça abaixada ao brincar com um homem no meio da estação. 

No momento, Fernando foi atrás de um homem que fazia graça para ele e surpreendeu a todos ao abaixar a calça e exibir sua cueca preta. 

“Bem vindo a Londres! E eu vivi pra ver meu cunhado Fernando fazer um bunda lelé na estação. O tal do brasileiro, viu? Vai conquistar o mundo!”, brincou ela.

FILHA DE FERNANDO

A jovem Kamily Zor, filha do cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, surpreendeu seus fãs ao surgir dentro de um metrô lotado em São Paulo. Acompanhada das amigas, ela voltou de um passeio na Avenida Paulista de metrô e se divertiu com o espaço cheio de pessoas.

Em um vídeo nas redes sociais, a morena surgiu empolgada e afirmou: “Emoção do dia: metrô. Que emocionante! Gente, é muito louco!”. Uma das amigas ainda fez um comentário divertido sobre a animação de Kamily. “A mocinha cresceu”, declarou.